Internet no telemóvel; Roaming; Aplicações NOS; Calling Rings; Gestão de saldo; Ajuda.
Data de modificação: 04 de agosto de 2020 Já revirei todo o site da NOS e não encontro essa informação.
LOJA ONLINE.
Como configurar o meu telemóvel? Essa publicidade já eu tinha visto. LOJA ONLINE. Saiba que também pode efectuar Carregamento Directo para a sua Internet no Telemóvel.
Apoie facilmente quem mais gosta! Como posso desbloquear o meu telemóvel? Pacotes; Pacotes com Telemóvel; … Para o fazer, a Unitel oferece duas opções: 1. Este site armazena cookies no seu equipamento. LOJA ONLINE Destaques. Como configurar o Voice Mail no meu telemóvel? NA LOJA NOS, todos os direitos reservados Serviços TV; SPORT TV; Eleven Sports; … Continuo sem saber o que preciso saber. Para utilizar em roaming deve primeiro alterar para um Consulte as condições do serviço de internet móvel
CARRINHO ÁREA DE CLIENTE
Ver pacotes. Enter your username or e-mail address. App e Área de Cliente *111# Fórum NOS Contacte-nos Mudar de Casa Encontra as Lojas NOS Tarifários Telemóvel Escolha a opção que mais se ajusta às suas necessidades Carregamento online da NOS Portugal com a Recharge.
Marque no telemóvel *106*código da recarga# e depois a tecla chamar; 2. Introduza o seu número e carregue o montante que desejar automaticamente. Internet no telemóvel; Roaming; Aplicações NOS; Calling Rings; Gestão de saldo; Ajuda. isto no homebsnking no browser.
na App tambem vai encontrar a entidade NOS. LOJA ONLINE Destaques. no homebanking santander totta, no menu à esquerda tem, Carregamentos, carregar telemoveis, depois em Entidades baixe o menu e escolhe NOS, depois em telemovel é so inserir o numero.
Descubra qual a loja NOS mais próxima de si e adira a um dos nossos tarifários.
Agora deu certo.
If you accept you agree to our full cookie policy.
no homebanking santander totta, no menu à esquerda tem, Carregamentos, carregar telemoveis, depois em Entidades baixe o menu e escolhe NOS, depois em telemovel é so inserir o numero. Era vossa cliente com um serviço de internet +televisão +telemóvel; neste momento possuo só o serviço de telemóvel e estou a tentar fazer um carregamento, mas como não recebi a factura em casa (como era habitual quando tinha os 3 serviços) não sei como o fazer. CARRINHO
NOS, todos os direitos reservados
Este site armazena cookies no seu equipamento. Gostaria que me informassem qual o número da entidade e a referência para fazer o carregamento do telemóvel por multibanco ou homebanking, pois no site do meu banco (Santander) nao aparece o item Telemóvel no menu Pagamento de Serviços. Manter o número Mude para a NOS e mantenha o seu númeroSaber mais. Pode saber mais sobre os cookies que utilizamos Data de criação: 28 de março de 2014 PESQUISAS RECENTES Lojas NOS Pode efetuar o carregamento do seu telemóvel nas lojas NOS tendo este serviço um custo de €0,50 (valor debitado no saldo carregado). Destaques; NOS 3: €29,99/mês; Samsung Galaxy S10; Huawei P30; Pacotes. LOJA ONLINE.
Não estou interessada em carregamento automático.
Ok, mas isso não respondeu a minha mensagem. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.We use cookies to enhance and personalize your experience. LOJA ONLINE Destaques. Internet no telemóvel 1GB de internet por mês, por apenas €7,99. RESULTADO SUGERIDO